Fabio Lins

Comediante stand-up, integrou o grupo Santa Comédia, a mais bem-sucedida noite de humor promovida em Curitiba. Em 2008 estreou seu show solo "Atira Sarro".

Elenco

André Santi

No stand-up desde 2009, André consegue misturar vários estilos em suas apresentações. Faz parte do elenco do programa "Os Impedidos" (TV Gazeta). Comanda o quadro "Gongo da Pan", que vai ao ar diariamente para toto o Brasil nos intervalos da programação da Rádio Jovem Pan.

Afonso Padilha

Apesar da pouca idade, Afonso Padilha é considerado uma das revelações do humor curitibano. Integra o grupo "Santa Comédia", o primeiro show de stand-up comedy do

Alexandre Paim

Começou a atuar com stand-up comedy em 2007, fazendo parte da primeira geração de open mics do Comédia em Pé. Costuma abordar assuntos factuais, deixando o show sempre “quente” e abusa de suas observações ácidas e humor inteligente.

Alexandre Porpetone

Famoso por suas imitações, atualmente apresenta o programa de humpor esportivo "Galera Gol" na rádio Transamérica em São Paulo.

Diogo Portugal

Um dos nomes mais fortes do stand-up brasileiro. Fundador do maior projeto de Humor do Brasil: o Risorama (que é, também, o maior festival de comédia da América Latina).

Fabio Lins

Comediante stand-up, integrou o grupo Santa Comédia, a mais bem-sucedida noite de humor promovida em Curitiba. Em 2008 estreou seu show solo "Atira Sarro".

Henrique Federowicz

Começou se destacando com o Mico Aberto no espetáculo Comédia em Pé. Atualmente integra o Comédia Carioca em cartaz em Niterói (RJ).

Marco Zenni

Ator e diretor, é um dos fundadores do show de stand-up “Santa Comédia”. Fruto deste projeto surge o espetáculo: “Santo Improviso” que, com seus jogos de improvisação, tira muitas risadas da sua platéia.

Murilo Gun

É o pioneiro do stand-up comedy na região Nordeste do Brasil. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 5 milhões de pessoas no Youtube. Em 2010, foi considerado pelo UOL como um dos 10 melhores comediantes do ano.

Nigel Goodman

Humorista carioca conhecido pela sua fala rápida e jeito ansioso. No stand-up desde 2007 vem reunindo admiradores do seu estilo agitado de fazer humor. No palco o carioca pode ser bastante imprevisível. Gosta de experimentar com a platéia e se sente livre para improvisar sobre idéias que surgem na sua cabeça durante o show.

Renato Tortorelli

Redator publicitário e de humor, é roteirista da tradicional revista MAD. Faz comédia stand-up desde 2009, sendo considerado uma das grandes revelações do meio. É integrante do programa "Galera Gol", da rádio Transamérica FM.

Zé Neves

Comediante desde a infância, Zé Neves resolveu oficializar sua carreira de comediante stand-up em 2008. Desde 2010, é integrante do espetáculo "Seleção do Humor Stand-up",